5 Dicas Para Melhor Aproveitar Seu Café Pindense.

Publicado por Vínculo Consultoria em

O café é uma paixão que compartilhamos juntos dia após dia. Da nossa torrefação sai café puro e de alta qualidade para você e sua família terem o melhor na mesa. Por isso, hoje trouxemos 5 dicas práticas para aproveitar ao máximo nosso querido café Pindense. Confira!

 

Dica 1: Após abrir a embalagem do café Pindense, feche-a bem e guarde em local fresco. É possível guardar seu cafezinho preferido em pote hermético. Assim, sabor e aroma serão preservados para a próxima xícara. 

 

Dica 2: Passe seu café sem açúcar e, após esfriar, armazene em forminhas de gelo e coloque no congelador. Assim, em dias mais quentes, você e sua família podem bater os cubinhos de café Pindense com leite e aproveitar uma bebida deliciosa e refrescante de café. Toda a família vai adorar! Adoce a gosto. 

 

Dica 3: Sempre use água filtrada ou mineral para passar seu café, acredite, a água interfere no sabor. 

 

Dica 4: De preferência, use nosso filtro de papel 103 para coar seu café. Com certeza, o sabor do seu cafezinho diário ficará ainda melhor. Mas, se você gosta de usar coador de pano, toque-o com frequência, lave com água quente (jamais lave com detergentes ou outros produtos) e sempre passe um pouco de água fervente antes de coar seu café. 

 

Dica 5: Escolha a ocasião e aproveite! Nós temos uma linha completa de café para você e sua família criarem os melhores momentos juntos. Temos café Tradicional, Extra Forte, Premium e Gourmet. É só escolher o seu e levar para casa.

 

Agora você pode aproveitar ainda mais o nosso café Pindense. O cafezinho do interior que atravessa gerações, em que cada xícara tem um abraço esperando por você.

 

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×